0 item
Encontrar produto
Contrato de prestação de serviços
ENVIO DE ARQUIVOS

ARTE PRONTA
Só aceitamos arquivos em Corel Draw, PDF ou JPEG.
Sua arte final do arquivo deverá seguir as seguintes observações;
• ter cruz de corte
• margem de sangria de 3mm
• margem de segurança de 3mm
• fontes, todas transformadas em curva
• imagens em boa resolução(recomendado 300dpis.)
• cores em CMYK
• degrades de cores, transformar em imagens
• efeitos como sombreamento transformar em imagens.
Neste caso a responsabilidade proveniente da edição, criação e diagramação e fechamento do arquivo é toda do cliente. Fica sob nossa responsabilidade somente a qualidade da impressão e do papel utilizado.

ARTE A SER PRODUZIDA
• Enviar todo o texto que será utilizado na arte ( não é de nossa responsabilidade criar frases de efeito, slogans ou mensagens do tipo) o arte finalista somente editará as informações, criando uma imagem agradável para seu material, seu texto será usado na forma que foi enviado sem alterações ou correções pois cabe ao cliente enviar o texto no conteúdo que melhor traduza e/ou descreva seus objetivos com o material produzido. 
• Enviar ou descrever imagens a serem utilizadas
• Sugerir cores, se tiver preferências.
Obs.: Quando receber o layout do material para ser aprovado e/ou corrigido, observe atentamente informações escritas a fim de evitar erros no texto e telefone, e-mail, endereço, etc...



PRAZOS DE PRODUÇÃO

1 - O prazo de produção de cada produto disponível na loja está especificado na página referente ao item na ‘’Descrição do produto’’.
2 - Em pedidos com mais de um item, o prazo total de produção referente ao pedido é determinado de acordo com o item com maior tempo de produção. Sendo assim, se houver maior urgência para o recebimento de um determinado material, é recomendado que o cliente compre o item em um pedido separado dos outros itens que demandam maior prazo de produção, a fim de agilizar o recebimento. 
3 - No caso de imprevistos com a produção, a Artes Gráficas BVS se reserva o direito de desmembrar ou não o pedido, para não comprometer materiais com prazos mais curtos.
4 - Cada acabamento adicional acrescentado a um produto demanda 1 dia útil a mais de produção.
5 - A partir do momento em que um Arte Finalista da Artes Gráficas BVS solicitar correções em um arquivo enviado pelo cliente, o item pode permanecer por até 30 dias em status de análise, aguardando retorno por parte do cliente. Vencido esse prazo, não havendo manifestação por parte do cliente o item será cancelado.
6 - Os prazos de produção serão recalculados nos seguintes casos:
• Ocorrência de pendências relacionadas ao processo de compra;
• Envio de arquivos com problema ou demora do cliente na aprovação do layout do material (em caso da arte final comprada junto com o material);
• Eventuais erros de produção detectados, como por exemplo problemas na qualidade do material percebidas durante o período de produção..

PRAZOS DE TRANSPORTE

Os prazos de entrega de pedidos variam conforme a região a ser feito o envio e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente. De qualquer forma, independentemente da modalidade de entrega optada, manteremos o cliente informado. Logo que postado enviaremos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o percurso da entrega.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Devolução por Arrependimento/Desistência.

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal.

Produto Avariado.

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique-nos imediatamente.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique-nos, respeitando as seguintes condições:
O prazo para entrar em contato (e-mail, fone e Whatsapp na ABA CONTATO) é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem indicio de uso em parte ou total, junto com a nota fiscal.

Produto com Defeito/Troca

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal.

Produto em desacordo com o Pedido.

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente por e-mail, telefone ou whatsapp (veja aba Contato do Site)
Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato (veja aba Contato do Site), às seguintes regras devem ser respeitadas:
O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal..

Restituição de Valores.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
Pagamento via Depósito Bancário diretamente em nossa Conta Corrente: a restituição será realizada em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso expedição.
O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato por uma das vias descritas na aba CONTATO do site, que você será orientado de como proceder.
Pagamento efetuado via intermediadores de pagamento online (PAGSEGURO, BCASH, MERCADO PAGO ou PAYPAL) ficam retidos por 14 dias podendo ser aberto uma disputa a qualquer momento dentro deste prazo, caso haja algum problema com seu pedido. Consulte o intermediador de pagamento escolhido na hora da compra.

Considerações Finais

A ARTES GRÁFICAS BVS não tem obrigação de consertar, trocar ou reimprimir produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou erros de edição, diagramação e/ou criação proveniente da arte enviada pronta pelo cliente.
Confira sempre o produto ao recebê-lo.
Qualquer problema entre em contato imediatamente ( usando os meios descritos na aba Contato no site).
O produto a ser trocado deve ser enviado a ARTES GRÁFICAS BVS pelos correios e todas as despesas da postagem são por conta do Cliente.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam, a qual poderá levar até 03 dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do responsável pelo Controle de Qualidade.
Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso ou violação do produto, ou falha proveniente de arte enviada pronta pelo cliente, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Após a análise do produto você poderá optar por: reimpressão do material, restituição do valor total do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao navegar no site, você aceita a política de armazenamento de cookies. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.
Aceito

Posso ajudar?

Close and go back to page